quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Durma medo meu (Parte II)

São tantas coisas que se infundem em meus pensamentos, tantos medos, tantos mistérios. Fico a me perguntar como o peso da coisas são medidos nessa grande balança chamada 'consicência'. Hoje em especial escrevo a respeito dos acontecidos da TV. Digo da TV, pois sei que ela é ainda a maior detentora de informações e de 'focos' estúpidos e cretinos.
É de conhecimento de todos o que aconteceu com a menina Isabele e agora com Eloá. Esses fatos repercurtem de uma forma tão constrangedora que me deixa a beira do delírio comedido. Sei que foram sim, casos que marcaram em grande grau nossos limitesm as ficarmos embebecidos por estas manifestações de violências não são condizentes com o que considero 'natureza humana'. Trocando em miúdos, é de uma insensatez absurda ficarmos fadados a comptemplar essas tragédias. Mas o que há? Por que gostamos tanto? E sim...gostamos....!!!Por que ainda não conseguimos acretitar na justiça? Por que ainda toleramos que em nossas 'novelas' se transmitam métodos de mãe sequestradores de filhos? Tudo se aprende...se apreende...Por que nos revoltamos tanto com 'os 'nardonis' da vida? Antes ainda, não deveríamos nos revoltar com nossa própria fraqueza, nossa impotência jurídica, nossa compactuabilidade e nossas percepções erradas???
Persegue-me a resposta que devo dar a premissa "não sou responsável pelo que a mim fizeram, mas sou responsável com aquilo que hei de fazer, do que fizeram comigo"...Então, o que fazer??


sinto medo!

Nenhum comentário: