quinta-feira, 15 de abril de 2010

Por onde andei

"Por onode andei, enquanto você me procurava, será que eu sei que você é mesmo tudo aquilo que me faltava" (Nando Reis)

Estou morando na cidade de Assis, e esse é meu segundo ano nessa terrinha. De lá pra cá não tenho postado mais nada, mas um súbito descontentamento, uma súbita construção surreal, fizeram-me dispor de palavras.
Talvez eu tenha me apaixonado. Depois de ter te encontrado na rua. Depois de ter de visto na rua. Ter te trazido pra casa. Ter te feito companhia. Construi novos passos, andei por novos pensamentos. Minha vida tem sido muito ocupada, mas, temo por assim dizer que o futuro não é mais como era antigamente. Comecei a fumar, faz um ano, e agora estou aqui no meu quarto sozinho em casa, onde vc conheceu, com uma garrafa de café, uma xícara e queimando lembranças... Poderia estar fazendo muitas coisas, tenho seminário essa noite pra apresentar, mas não! Pasmem!! estou com as letras. Com o pensamento nas letras. Letras...de onde vêm as letras? Para onde vão as letras? Se fosse até onde desejo, iriam ao altar.
Falei com você, quis não imaginar você no ônibus, vindo no domingo a noite, no final do domingo...quis não imaginar... e nós, mais uma vez. Das muitas que desejo.
O que é um namoro? Não estávamos no mesmo tempo. Eu te quero aqui e agora...não importa como. Ninguém precisa saber como. Num abraço eterno, na nossa mais perfeita simbiose. Simbiose. Mas, devo continuar sutil.
Por onde andei? eu me procurava, eu sei que sou tudo aquilo que me faltava...e agora só falta você.

Nenhum comentário: