sábado, 24 de abril de 2010

Eu perdi o meu amor para uma novela das 8

"desde essa disilusão eu me desiludi.."

Pasmem! A troupe O Teatro Mágico, hoje 24/04 na novela das 8! Na inauguração do bar do argentino...o que era aquilo? qual era aquela intenção? q necessidade foi aquela? Não consigo ver isso como senão a mais evidente tragédia da arte INdependente. Traíram o movimento. Ainda mais na globo??? Será que é assim que a poesia vai prevalecer?


Tão desnecessário quanto imprudente, eles ousaram questionar e por a prova o seu próprio público, que como eu, seguiam e acreditavam nas críticas ..."ela não sabe quem eu sou, ela não fala a minha lingua"...que desnecessário... soou como uma bandinha qualquer animando a inauguração de um restaurante...


"Num passado remoto, perdi meu controle"...



Escutem para rir: Vanessa da Mata- Perdi meu amor por uma novela das 8
Escutem para rir em dobro: Xanéu n 5- O teatro mágico


"a minha tv tá louca"

2 comentários:

Unknown disse...

Calma, caríssimo...

Sei que isso pode ter te decepcionado um pouco, mas não é isso mesmo que o amor às vezes faz? No entanto é preciso pensar se eles ainda pensam como antes, se a filosofia deles ainda é a mesma ou se já estão começando a se dobrar para um outro caminho. Se for a segunda opção, coitados de nós.

Abraços!

http://fagnerroberto.blogspot.com/

Patricia Dias disse...

Gostei muito.

Irei ler um pouco mais.

Um abraço.