segunda-feira, 4 de agosto de 2008

VOCACIONES

Sim, a-gosto...
estou de férias.
Não que tenha dado um ano,
não que eu merecesse um tempo
Estou em casa
e as palavras já não são mais as mesmas
mas eu sei que ainda sou o mesmo
o que é esse tempo?
o que é?


Hoje é meu terceiro dia de férias, estou em casa, cansado. Tenho um mundo de coisas pra fazer, mas estou nostálgico. Uma sutil lembrança dos tempos em que eu pisava na terra, trabalhava a terra e vivia na terra...
Agora como sou grande demais pra essas coisas simples sofro e choro. E no fundo não acredito nessa tal grandeza. Só me escondo nela. Produzo economia, asfalto meu quintal, não brinco de barquinho e nem solto pipas. Não conheço o nome das árvores, mas ainda quero plantar uma sibipiruna, daquelas de copas bem grandes. Grandes...pequenos....
tic, tac, ...caos, cosmos,...sonho, realidade,...(...)...
sempre há reticências...

Nenhum comentário: